Dúvidas comuns sobre comprar online
Pedidos e Entregas
É muito simples! Se for a primeira vez que você acessa a loja, o sistema irá te pedir um e-mail, ao preenchê-lo, seu cadastro será criado automaticamente. Você receberá um e-mail para definir uma senha (você pode fazer isso depois, sem problemas). Preencha seu endereço com atenção. Quando você finalizar a compra, seu cadastro estará finalizado.
Para alterar o seu endereço cadastrado, basta clicar em “Minha Conta” no menu e em seguida em “Endereços” na tela que abrir. Escolha o endereço que deseja editar e clique em “editar”. Altere endereço e clique em “Salvar”. Pronto!
Com certeza! Toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), aquele cadeado verde que aparece no cantinho do endereço.
Depende de método de entrega que você escolheu para a sua região. O prazo estimado será mostrado na finalização de compras e você também pode simular o frete na página do produto digitando o seu CEP.
Se você precisar trocar um item
Trocas e Devoluções
Para garantir a satisfação de nossos clientes, a Ybabia Papelaria Criativa estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções baseada integralmente no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para que seja dado andamento em qualquer um dos casos (Desistência da compra/Troca/Defeito), solicitamos que seja enviado um e-mail para ybabiapapelaria@gmail.com.br, ou pelo WhatsApp (51) 9 9535-0929 informando o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca.
Os itens devolvidos sem contato prévio por e-mail, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco pelos canais de atendimento.
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e entre em contato imediatamente conosco pelos canais de atendimento.
Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação, poderá ser devolvido ou trocado. A solicitação de troca ou ressarcimento, nesse caso, deverá ser comunicada em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.
O frete de devolução e troca, nesse caso, é de responsabilidade da loja e será ressarcido ao cliente.
Caso seja constatada a ausência de defeito, o produto será devolvido ao cliente.
A Ybabia Papelaria Criativa isenta-se da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.